Veja nossas últimas postagens:
Moda-cabelo

Esta rolando em New York a Couture Fashion Week, onde grandes nomes da moda apresentam suas coleções de festa. É o luxo puro e eu estava olhando as fotos dos desfiles, quando notei que os visuais são muuuito parecidos com os shows de cabeleireiros que vejo por aí. Também acabei de selecionar as imagens das apresentações que rolaram no Summer Collection, da Beauty Fair. E foi muito fácil relacionar as imagens.

Cabelo-arte, essa é a minha definição para os visuais. Tem profissional que acha horrível, fala mal e não vê nenhum sentido para esses mega-shows de hairstylist nas feiras. Outros amam e fazem disso a sua vida. Passam anos se preparando e brilham no palco. Eu como pessoa acho tudo muito divertido. Alguns realmente são tão criativos, mais tão criativos que a gente acaba dúvidando de tudo que vê e acha estranho no final. Outros são verdadeiros teatros, com dança e histórias. E tem também aqueles show-aulas, demoram mais… mas o público curte porque consegue aprender novas técnicas.

Sempre fiquei pensando: “onde os cabeleireiros acham tanta criatividade?”. Mas depois de ver as fotos do Couture descobri!!! Cabelo e moda andam juntos, e se completam. Afinal de contas ninguém vai usar um vestido de festa e sair de casa com o cabelo molhado, né??

Para quem quiser conferir as fotos o site oficial é: www.couturefashionweek.com

E na edição de novembro (sim já estamos em novembro aqui na redação) você poderá conferir os looks da Beauty Fair!

Beijos!!



  1. Nádia
    Nádia on terça-feira 15, 2009

    Tem cabelereiro que só sabe fazer essas coisas loucas…na hora que vc pede: “corta 2 dedinhos”, ficam todos perdidos. Péssimoooo.

  2. Carol Heitmeyer
    Carol Heitmeyer on terça-feira 15, 2009

    Thanks for the auspicious writeup. It actually used to be a leisure account it. Glance complex to far added agreeable from you! By the way, how can we keep up a correspondence?